Como o recurso mais importante da natureza, a água precisa ser preservada e conservada. Entre as medidas de controle da poluição, temos o tratamento de efluentes, que é o tratamento do conjunto de resíduos líquidos produzidos pelo homem, como o esgoto doméstico e os efluentes industriais. Se não tratados, podem causar graves problemas ambientais, mas, Como tratar efluentes?

O tratamento adequado para cada tipo de efluente depende dos elementos presentes. O indicado é uma análise de amostras coletadas para identificação de diversos parâmetros que vão determinar qual a melhor forma de tratamento.

 

 

 

A necessidade e volume de água de cada empresa são fundamentais no diagnóstico do melhor sistema de filtragem que permitirá a redução de custos.

A Fusati Ambiental projeta sistemas de tratamento que melhor se adaptam a necessidade do cliente, propiciando grandes economias.

Especializada em gerenciamento de projetos para filtros centrais em residências e indústrias, construção e operação de sistemas de tratamento de água, esgoto domésticos e efluentes gasosos e líquidos industriais, utiliza processos físico-químicos e biológicos.

  • Tratamento de águas e efluentes com tecnologias e sistemas selecionados;
  • Estações de tratamento de água, efluentes industriais e sanitários com projetos de engenharia básica e detalhada;
  • Áreas de tratamento de água e efluentes com planejamento de obras;
  • Construção e montagem de ETAs e ETEs supervisionados.

A Fusati Ambiental trabalha com soluções personalizadas e totalmente alinhadas a exigências legais.

Entre em contato pelo e-mail [email protected], pelo Whats App (19) 99608-0239 ou pelo telefone (19) 3301-6666 para auxiliarmos sua empresa.

Open chat
Olá, Podemos ajudar! Fale com um consultor!